segunda-feira, 1 de março de 2010

Acordado. É um quarto normal, nada nas gavetas mas eu espreito na mesma. Nada excepto a Bíblia, a qual eu leio religiosamente.

Uma pessoa sabe quem é e sabe mais ou menos tudo sobre si, mas para as coisas do dia-a-dia, as notas vão sendo úteis...

Acordado. Onde estou? É o quarto de alguém. Deve ser o quarto dela. Mas quem é ela?...

Acordado. Onde estou? Quarto de um motel. Um quarto de motel normal. Nada nas gavetas mas eu espreito na mesma. Nada excepto a... Bíblia.

Tenho de acreditar num mundo para além da minha mente, que os meus actos contam para alguma coisa, mesmo que não me consiga lembrar deles. Tenho de acreditar que, quando fecho os olhos, o mundo não desaparece.
Acreditarei que o mundo não desapareceu? Que ainda lá está? Sim... Todos precisamos de recordações para nos lembrarmos de quem somos.
Eu não sou diferente...

Onde é que eu ia?

Sem comentários:

Enviar um comentário